O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Monumenta Sepulcrorum - 2010 - Watching the Nausea [EP]


Origem: Campina Grande, Paraíba / Salerno, Campania, Italy
Gênero: Funeral Doom Metal

Como muitos sabem, sou um grande apreciador de doom metal, principalmente funeral doom. E com orgulho lhes trago um projeto realizado por Outro e Lord Svart.

Esta é a primeira EP de uma doença em forma de Funeral, um projeto realizado e idealizado por Outro (Abismo) do Brasil, que executa os vocais e produz as letras, e Lord Svart que faz todos os instrumentos nas canções. Esta primeira obra conta com apenas um som que é previa do que está por vim no trabalho completo.

Além do Monumenta Sepulcrorum, Outro possui outros projetos na linha de funeral doom, dark ambient e drone. Segue links com informações de outros de seus projetos e nas informações link para o myspace de cada um:

1. Watching the Nausea 13:18




Nenhum comentário: