O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sábado, 2 de abril de 2011

Oraculo

Origem - Ceara
Genero - Heavy Metal

Prezados METALHEADS,

Somos uma banda de Heavy Metal aqui de Fortaleza (Ce) fundada em 1994. A ORACULO já está com 16 anos a ativa e após muita luta conseguimos patentear nosso nome.

Participamos de shows importantes, tais como: Seletiva do WACKEN 2008 (ficando em 2º lugar), 4 edições da FEIRA DA MÚSICA, abrimos para bandas como SHAAMAN, DOMINNUS PRAELLY, KHALICE, FARSCAPE, várias edições do FORCAOS e em outros shows expressivos na cidade de Fortaleza. Nos apresentamos em alguns lugares fora de nossa cidade: Natal, Mossoró, Juazeiro do Norte, Barreiras, Terezina e São Gonçalo do Amarante.

Em de 2010, em Novembro, fizemos uma mini-turnê, nos apresentando nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato (CE) e Sousa e Pombal (Pb), apoiado e patrocinado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBN); já tivemos nosso 1º show em 2011, foi no ROCK CORDEL, em Janeiro, onde nos apresentamos no Centro Cultural Bom Jardim. Já temos um público cativo que acompanha a banda em seus shows bem como muitas composições próprias do mais puro HEAVY METAL.

Em 2001 participamos da coletânea ROCK SOLDIERS (produzido por Marivan Ugosky – Rio Grande do Sul) com distribuição em toda América do Sul; Nossa 1ª demo foi lançada em 1998, entitulada SHADOWS (indepedente), este trabalho tem uma pegada thrash mesclada com Heavy Metal tradicional cujo as letras enfocam estados de espírito, tais como: tristeza, loucura, perseverança, mistério. Em 2005 lançamos o trabalho WISDOM (independente), com a parte instrumental mais trabalhada, com mais detalhes. já as letras possuem uma temática que menciona seres mitológicos como: Pandora, Centauro, Mercurius, Oraculo, assuntos dessa natureza, inclusive está disponível para download grátis no nosso myspace.

Estamos procurando parceiros e apoios que nos dêem uma força, pois já estamos na pré-produção do nosso CD – DEBUT, com 09 faixas que terá o título de “DESCIPLES OF METAL”; pretendemos até junho de 2011 lançá-lo em um evento memorável..

Se tiverem interesse em saber mais sobre a ORACULO, visitem nossas páginas na internet.

Desde já agradecemos pela atenção, estamos no aguardo de novidades.

Atenciosamente:

BANDA ORACULO

Myspace

Palcomp3

Youtube

Nenhum comentário: