O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Evil Emperor & Corrosivo - (Split) Execution - (2009)

Origem - Porto Alegre, RS
Genero - Death Metal

Banda gaúcha de death metal formada em 2002, cuja principal característica é a sonoridade agressiva e diversificada, aliada aos temas sobrenaturais e sanguinolentos de suas letras.

Após o lançamento da primeira demo (The Evil Birth), uma reformulação natural ocorreu na banda. Mudanças de integrantes e o próprio foco das composições começaram a definir os moldes para o trabalho que é executado atualmente. O resultado foi extremamente positivo e veio sob a forma de uma segunda demo (Butcher of Souls), a qual foi aclamada pela crítica especializada e distribuída gratuitamente na internet. Desde então, a banda solidificou sua presença no cenário nacional.

Atualmente, a banda composta por Eduardo Fallavena (Guitar), Rodrigo “Lamazuus” Linn (Bass), André Rodrigues (Drums), Rikardo Schroeder (Guitar) e Rodrigo Volkweis (Vocal) está terminando as gravações de seu primeiro álbum, que será lançado no primeiro trimestre de 2011. O álbum contará com 12 faixas, as quais estão sendo gravadas no Estúdio Mil, em Porto Alegre, pelo produtor Fábio Lentino (The Ordher).

"Dentro do link tem as 8 faixas (4 de cada banda), capa, contracapa e um release falando sobre o metrial"


Myspace (Corrosivo)

Nenhum comentário: