O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VIOLATOR – Lançado o DVD Thrashin’ United Tour – Live in Santiago 2007.


Violator acaba de lancar, via Kill Again Recs, o DVD Thrashin’ United Tour – Live in Santiago 2007. O DVD conta com a insana apresentação que a banda fez em Santiago/Chile em 09/12/2007, durante a Thrashin’ United Tour, que varreu o continente Sul Americano, culminando em shows no Brasil, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Argentina e Chile. Como extras, O DVD traz o show que a banda realizou na cidade de Cascavel/PR, no dia 18/08/2007, durante a mesma Tour, no festival Thrash Metal Soldiers II. E também uma sessão com todos os cartazes da tour. Esta foi a forma encontrada pela banda para homenagear os Headbangers Sul Americanos, que fizeram desta tour, momentos inesquecíveis para o Violator, como comenta o vocalista/Baixista Pedro Poney Ret:

“Esse DVD é o registro daquela louca aventura de quando largamos nossas vidas em Brasília e passamos um semestre inteiro viajando com o Violator. Não espere nenhuma super-produção de estúdio nesse material, apenas a captação da descarga de adrenalina que tentamos promover em cada show e da paixão que temos pelo Thrash Metal. Além do show do Chile, no fim da turnê e um dos melhores momentos das nossas vidas, vem de bônus no DVD o registro da nossa segunda passagem pela cidade de Cascavel, interior do Paraná, no comecinho da mesma turnê em um show muito especial realizado pelos nossos amigos bangers da região. Saímos dessa turnê ainda mais unidos, mais amigos, e acreditando ainda mais nesse espaço de produção independente e radicalmente anti-conformista chamado underground. Esse registro do show de Santiago talvez seja o que melhor consiga captar o que foram aqueles dias intensos de 2007. Espero que vocês sintam ao menos uma fração do que sentimos.”

OBS: Embora este DVD tenha sido prensado e esteja sendo lançado oficialmente, seu conteúdo conta com apresentações nuas e cruas sem produção nenhuma em estúdio. Pois o intuito principal de seu lançamento é tão somente para os apreciadores do som da banda terem uma lembrança especial daqueles intensos e mágicos dias. E por isso este DVD será vendido por um preço especial: apenas R$ 15,00.

Para assistir os vídeos das faixas Thrash Maniacs e Brainwashed Possession, que estarão no DVD, Acesse:

Brainwashed Possession



Thrash Maniacs: ThrashManiacs




Ps: Estou postando só agora pq sou desinformado!

Nenhum comentário: