O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nucleador - 2008 - Zombeers Infest (Demo)


Origem: Aracaju, Sergipe
Gênero: Thrash Metal/Crossover

O som da banda é calcado em Thrash Metal antigo (o tal old school) com influências claras de D.R.I. eSuicidal Tendencies, o crossovão, filmes de terror B (aqui existe a homenagem ao “Bad Taste”, coisa boa e sujeira clássica do Peter Jackson).

A formação nessa gravação tinha Murillo (guitarra), Petoh (bateria), Solon (baixo) e Caio (vocal), agora parece ter mudado tanto o vocal quanto a bateria e a demo contém 5 faixas, sendo a primeira “Inthrash” apesar de ser curtinha com a banda passando o recado instrumentalmente do que viria. “Municipal Wasted” já diz muito mais, um puta thrash insano, rápido, furioso e com todas as influências dos estilos a que seguem. As outras músicas seguem essa linha, sendo “Atomic Cockroach” a minha preferida.

A demo inteira é apetitosa, dá pra ouvir rapidinho, 14 minutos de thrasheira onde o Nucleador mostra o que é e a qualidade foda que tem, acredite, o material é muito bom e altamente indicado para maníacos thrashers, a única crítica aqui é que eles bebem bastante nas influências e talvez seja um pouquinho demais, mas nada que não se ajuste na trajetória da banda.
Fonte: Baronshell


1. Inthrash 00:53
2. Municipal Wasted 02:25
3. Zombeer Fest 03:12
4. Atomic Cockroach 02:23
5. Space Badtrip 05:35






Nenhum comentário: