O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

segunda-feira, 21 de março de 2011

WARISE - Demos (2010)



Genero - Thrash Metal

Banda WARISE

A banda foi formada em novembro de 2008 com intuito de tocar Thrash Metal, influenciados por grandes bandas internacionais (Metallica, Megadeth, Pantera e etc), nacionais (Sepultura, Korzus, Claustrofobia) e até bandas locais (ScroK, Megahertz, Obtus). Esta se chamaria WARISE, uma mistura de Rise (ascensão) e War (guerra).
Tiveram sua primeira apresentação no dia 28 de fevereiro no Bueiro do Rock. Show esse que apresentou a banda ao publico local, tendo uma boa aceitação.
A banda passou por algumas formações, e com Rômulo Emanuel (guitarra/vocal), Jonatas Oliveira (baixo), Joarilson Arimatéia (guitarra) e Neryson Pereira (bateria) eles gravam o primeiro material intitulada de: The Prisoner
Seguem o ano de 2010 fazendo shows importantes pra banda, junto a Man of Kin da Inglaterra, Matanza(RJ) e Siege of Hate (CE).
Entre 12 de Julho e 5 de Dezembro do mesmo ano gravam seu segundo material, intitulado de The war is the end.Trazendo musicas mais diretas e mais bem arranjadas com temas bem diversificados.


MYSPACE:
http://www.myspace.com/warise

msn:
romuloamott@hotmail.com

Demos:
The prisoner
DOWNLOAD!

The war is the End

PS: Desculpa pela demora em postar!

Nenhum comentário: