O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Festival Palco do Rock 2011 – 17ª Edição

O maior festival de rock independente da Bahia divulga suas atrações

da ACCRBA

Com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BahiaGás e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (SALTUR), o festival está garantido para a alegria de seus freqüentadores que circulam durante os quatro dias de rock and roll no lindo Coqueiral de Piatã.

“Não há vitória sem luta". Tem sido assim ao longo de 17 anos para a Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA), que idealizou e gerencia o Palco do Rock, maior festival de rock independente da Bahia e pioneiro em festivais de rock no carnaval do Brasil.

“É sofrendo o seu tanto que cada um se torna o que é". Não seria assim se não fosse com o Palco do Rock. Nós damos sangue por isso! Sangue como metáfora de sacrifício. E os resultados chegam da melhor forma a cada ano. Mas, isso não quer dizer que estamos satisfeitos. Não vamos parar nunca!

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre 05 e 08 de março, durante a folia carnavalesca do Brasil. Será no mesmo lugar de sempre: o Coqueiral de Piatã. Rock and Roll à beira-mar em uma das mais belas praias de Salvador e começará às 17 horas na arena de shows.

Para 2011, 203 bandas se inscreveram na 4ª Curadoria Pública e seis bandas novas concorreram às vagas disponibilizadas para a categoria no 2º ano do Oficina Palco do Rock. Entre as bandas inscritas para a curadoria pública, somente 98 foram analisadas por conta da “bobeada” de algumas que não prestaram atenção no regimento interno do festival e deixaram de enviar em tempo hábil os materiais físicos para análises.

Nesse ano, a novidade da curadoria pública ficou por conta da ação inédita em festivais do gênero: a transmissão ao vivo via internet, o que possibilitou mais interação entre curadores, público e bandas concorrentes.

Mais informações.. AQUI!

Nenhum comentário: