O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Glory Opera - Equilibrium (2007)

Origem - Amazonas, Brasil
Genero - Power/Progressive


"Uma grande banda brasileira na atualidade... E ter algum destaque no metal nacional já é difícil, imagina então uma banda vindo da região norte. Mas o Glory Opera tem um diferencial, já demonstrado no seu álbum anterior Rising Moanga e mostrando que a banda chegou pra ficar. Equilibrium mostra uma grande evolução da banda, com musicas muito bem executadas, bem naquela linha Power/Prog com grandes melodias e esbanjando criatividade. Destaques para "Ants Of Fire", a incrível "First Hunting"" (Fonte: Heavy is the Law)

Faixa:

01. Tucandeira
02. Ants Of Fire
03. The Darkest Fear
04. First Hunting
05. Tempest Of Fury
06. Drowning Into Madness
07. Spirits Of Sorrow
08. A Leaf On The Wind
09. Manhunt
10. Sunset In Glory
11. Sunrise In Disgrace

DOWNLOAD!
Senha: cavernadapodridão


Um comentário:

Rafael Vida disse...

Oi olá! Boa noite! Bom post, tava querendo achar um site com downloads de bandas nacionais, e aqui achei. Se bem que no orkut tem umas comu, mas às vezes falta material pra baixar. Gosto mais do estilo Power. Desejo sucesso pra vc! Não precisa me responder, se quiser.Tiau.