O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kriver - Toxic Blood


Origem - Recife, PE
Genero - Hard Rock, Heavy Metal

Kriver formou-se em meados de 2009, em Recife-PE, Brasil, quando Jahyr Cesar (vocal), Guilherme Cordasso (baixo) e Bruno Oliveira (guitarra) resolveram parar de tocar em bandas cover e montar uma banda onde poderiam finalmente se expressar fazendo seu próprio som. Unindo-se posteriormente ao baterista Ricardo Lira e ao guitarrista Thiago Quintino, a banda deu inicio a suas atividades, realizando apresentações na capital pernambucana.
Apresentando um Heavy Metal/Hard Rock, a banda resgata a energia e o peso que vem sendo deixado de lado em detrimento ao exibicionismo tecnico.

Kriver prova que é possivel renovar um estilo, e, com essa filosofia, vem se firmando como uma das mais proeminentes bandas da cena.


http://www.myspace.com/kriverofficial

Faixas:

Dirty Thoughts
Sorrow
Toxic Blood
What is That
Whore Love

DOWNLOAD!

2 comentários:

Rafael (Melão) disse...

Excelente banda!!! Baixei o disco e é muito fera!!

Pedrodoon disse...

Existe muita coisa boa que não está na midia. \m/