O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

HardAlliance - Passion & Beer


Origem - Natal, RN
Genero - Hard Rock

O HardAlliance é uma banda formada em meados de 2006, e que desde então, tenta resgatar os clássicos do Hard Rock oitentista na cidade de Natal.

Desde a sua formação, a banda já se apresentou em diversos eventos, dentro e fora da capital, abrindo para bandas de renome do Heavy Metal nacional, como o Andralls e o Burning in Hell.

Vários músicos já passaram pela banda, e hoje, com novo vocalista, o HardAlliance está finalizando a gravação do seu CD debut, intitulado “Passion & Beer”, que tem o objetivo de mostrar ao público o potencial da banda em relação a composições próprias.

Paralela a esta idéia, a banda ainda possui um repertório de clássicos do Hard Rock, como Europe, Whitesnake, Deep Purple, Bon Jovi, Mr. Big, Ozzy Osbourne, Skid Row, dentre outros.

No final de 2008, a banda inaugurou o seu site oficial, onde o público vai encontrar informações, fotos, músicas e outros arquivos para download. O endereço é: http://www.hardalliance.com.br ; www.myspace.com/hardalliance

DOWNLOAD!

Nenhum comentário: