O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Errana - 2008 - Tears Machine(Demo)


Origem: São Paulo-SP
Gênero: Gothic Metal

Uma grande banda do gênero que entrou em contato comigo. Só não sei qual membro foi! :p
Mais ta aí pro pessoal.

Criada em meados de fevereiro de 2002 pela vocalista Winny Pazi, a banda Errana é um dos principais expoentes do estilo Gothic Metal no Brasil.
Seu estilo musical se constitui da mescla entre o peso do Gothic metal e tendências musicalmente brasileiras como a bossa nova, por exemplo, tornando seu trabalho único e original.
No início do ano de 2008 a banda lança o single Gray Butterfly, e conquista o primeiro lugar (banda gótica) no site palcomp3, onde permanece por mais de 8 meses.
Depois de um tempo compondo e gravando, a Errana lança, no final de 2008, a demo Tears Machine, conquistando definitivamente seu espaço na cena Gótica nacional. Desde então a banda vem crescendo e se apresentando pelo Brasil, tocando, inclusive ao lado de grandes bandas do metal nacional, como Almah, Seventh Seal, Desdominus e Sangrena.
Após vencer o concurso promovido pela casa de shows Tribe House, a Errana se qualifica como a melhor banda de gothic metal (som próprio) do estado de SP, conquistando com isso, a abertura do show de uma das maiores bandas de Gothic Metal mundial a banda alemã, Xandria.
No inicio de 2009, a Errana é classificada entre as 4 finalistas do Festival Rock Feminino de Rio Claro (o segundo maior festival do país), após concorrer com mais de 440 bandas de Rock (com vocal feminino) de todo o pais.
Atualmente a banda se prepara para lançar o novo CD Lullabies for the Damned Souls, que sai em janeiro de 2011.
Boa noticia para os fãs e todos aqueles que apreciam música de qualidade.


1.Gray Butterfly04:23
2.Prisoner05:11
3.Tears Machine05:17
4.She Courtier05:46

Nenhum comentário: