O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bastardz - (2008) Jungle Outlawz


Origem - Sâo Paulo, SP
Genero - Hard Rock, Sleaze Metal, Glam Metal

Um novo início sempre assusta, traz hesitação. Gera insegurança em uma banda e em seus fãs, igualmente. É natural que as pessoas tenham medo das mudanças, pois sabem que para mudar, é preciso deixar parte de si mesmas para trás.

Com o Bastardz, banda que surgiu em 2004 com uma formação já extinta, não será diferente.

A banda que começou inspirada por New York Dolls, Backyard Babies e Guns’n’Roses, conseguiu com o passar dos anos, se firmar em solos nacionais e internacionais.

Lançou o primeiro EP, “No Ass No Pass”, gravou dois vídeos (de “Pills” e Alleycat Spoiled Brat”), foi destaques de revistas e sites do Canadá, EUA, Argentina, Itália e França, fez parte da coletânea “Hollywood Hairspray 5” e “Glamnation 3”, ambas nos EUA, tocou na Metal Sludge Xtravaganza Brazil ao lado de Steve Summers do Pretty Boy Floyd e Stevie Rachelle do Tuff (que resultou no DVD “Sludge Goes to The Jungle” lançado também nos EUA), abriu para a banda sueca Crashdiet, fez uma turnê bem sucedida na Argentina, e lançou um segundo e aguardado disco, “Jungle Outlawz”.

01. Jungle Outlawz
02. Dressed 2 Kill
03. Gasoline
04. Wasted Generation
05. I Hate U
06. Don't Follow Me
07. 9 MM
08. Get Outta Here
09. Dope Party
10. No Easy Way Out
11. I'm Your Secret
12. Pills


DOWNLOAD!