O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atlantic Wall - 2010 - Warriors (Demo)







Origem: Bauru-SP
Gênero: Black/Death Metal


Mais uma banda que me enviou email, e que por sinal curti muito o som. Mandam um black/death em portugues muito foda que lembra algumas bandas clássicas. Vale apena conferir.A Banda Atlantic Wall foi fundada pelo baixo/vocal Luis Slaugther e o baterista Guilherme em Bauru –SP no final do ano de 2008, em seguida o Guitarrista Clayton Alastor e entra para a banda. Em 2010 a banda sentindo que havia deficiência em seu som o Luis assumiu as guitarra/vocal ficando assim duas guitarras, a entrada Dorgoth assumindo o baixo. Lançando sua primeira demo em Dezembro de 2010 entitulada “Warriors” sendo que foi gravada ao vivo em 10 canais e distribuída no formato cd-r e gratuitamente em show e para interessados..Atlantic Wall tem o objetivo de apresentar um “som extremo e agressivo”, seguido Black/Death metal com letras cantadas em português e também em inglês.A banda busca contato para Shows tambem interessados entrar em contato por email.

Integrantes:
Luiz Slaugther – Vocal/Guitarra

Guilherme - Baterista
Clayton Alastor – Guitarrista
Dorgoth – Baixista

E-mail: atlantic_wall@hotmail.com

Blog

Um comentário:

Tiago Evildead & MAD MAX M.C. disse...

Essa banda é FUDIDA! Já vi ao vivo, são ótimos músicos e como pessoa são uns caras simples e com total devoção ao underground.