O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Par'uzha - 2010 - In State of Vigilance [EP]



Origem: Campos Gerais-MG
Gênero: Thrash Metal


Mais uma banda que entrou em contato conosco para divulgar seu material! Banda de thrash muito foda vinda de terras mineiras.
Ta ai release da banda e do EP.

BIOGRAFIA RESUMIDA

Banda de “Thrash Metal” fundada em 2009 em Campos Gerais – MG. O termo “PAR’UZHA” é um neologismo á “parusia”. Remete-se á extinção da raça humana e destruição da Terra, partindo de uma perspectiva apocalíptica, permeada por castigos e sentimentos de culpa, simultânea á indignação subversiva do oprimido ante seu dominador-doutrinador.

O grupo se reuniu pela primeira vez em outubro de 2006 para a apresentação num festival escolar de música inglesa. A apresentação suscitou o desejo de formação da banda, que naquele momento foi inviável, porque os possíveis integrantes se mudavam por motivos de estudo.

Em janeiro de 2009 o grupo pode se reencontrar e oficializar a formação. Com alguns ensaios surgem as primeiras composições e se estabelece um repertório de “covers”. Logo viriam as primeiras apresentações no mês de julho e a gravação do EP “IN STATE OF VIGILANCE” em fevereiro de 2010.

A banda sai, então, em sua primeira turnê (EP “IN STATE OF VIGILANCE” TOUR 2010), realizando nove shows em cidades do Sul e Zona da Mata mineira, além de assinar contrato com um selo profissional para a gravação do primeiro “full album” da banda (“IN STATE OF VIGILANCE: THE EMPIRE OF THE FEAR”), a ocorrer em janeiro de 2011. O novo trabalho deve conter sete faixas inéditas mais a regravação das músicas contidas no EP “IN STATE OF VIGILANCE”.


01. Eternal Day
02. Par'uzha
03. Born Dead
04. Aldodínea
05. Esta Noite Encarnarei Em Teu Cadáver
06. In State Of Vigilance


Myspace

DOWNLOAD

Nenhum comentário: