O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

* Old Throne – Eu me arrasto para o meu próprio abismo (2010)

Origem:Rio de Janeiro
Gênero: Black Metal

Track List:

1- Intro (Na minha montanha)
2- Na minha montanha – Parte 2
3- A neblina do meu ódio
4- Empregado da morte
5- A elite contra o lixo
6 – Velho trono
7- O Black Metal jamais morrerá
8- Eu me arrasto para o meu próprio abismo


Nenhum comentário: