O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

domingo, 14 de novembro de 2010

Merda - 2005 - Carlos


Origem: Vila Velha - Espírito Santo
Gênero: Power Violence


O Merda está cada vez mais bem produzido e gravado, as vezes chegando perto da produção do Mukeka Di Rato, mas claro, sempre mais podre e sujo.
Neste novo álbum temos 16 novas cagadas, todas pesadas, gritadas e óbviamente agressivas, todas juntas formando o melhor lançamento de toda discografia do Merda. Além das faixas próprias, das quais se destacam "Nirvana Dos Pobres" e "Efedrina", temos ainda uma versão em português "I Hate My School" do FYP (aqui "Eu Odeio A Minha Escola", cantado pelo vocalista do Ajudanti Di Papai Noel, Gleex); temos também versão de "I Don't Wanna Die Today" do The Nerds que aqui virou "Eu Não Quero Morrer Hoje"; e finalizando um cover de "Time To Fuck" do grande Angry Samoans.
Um destaque óbvio do disco é o fato de Rodrigo Lima (Dead Fish) cantar 3 faixas, são elas: "Nirvana Dos Pobres", "Só Amanhã" e "Punk Crente", esta última um hard-rock safado.
As letras continuam engraçadas/doentes, e as intervenções xupinhadas ainda estão lá, ou seja, é o Merda que aprendemos a amar, mas ainda melhor.
Acredito que após "Carlos", a tendencia é o Merda ficar cada vez mais variado e melhor produzido, o que com certeza é positivo e demonstra evolução (evoluir pra quê?).
Finalizando, um parabéns para a arte gráfica, totalmente bem sacada, desde os desenhos até as notas de rodapé, tudo engraçadissimo.
Veredito: "Carlos" é o melhor cd do Merda. Tenha!


1. Faster Girl
2. Violência!
3. Eu Odeio a Minha Escola
4. Mais Uma Lição
5. Nirvana Dos Pobres
6. Okay
7. Efedrina
8. Eu Não Quero Morrer Hoje
9. Cozinha Libertina
10. Só Amanhã
11. Jahmila y Charlos
12. Eu Odeio Crianças
13. Geometria
14. Time to Fuck
15. Para de Chamar
16. Punk Crente


Nenhum comentário: