O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ataque Nuclear - 2008 - Thrashback From Hell (Demo)


Origem: Campo Grande-MS
Gênero: Thrash/Crossover

Ataque Nuclear banda de Crossover de Campo Grande-MS formada em setembro de 2007, leva um som na linha do Municipal Waste, Nuclear Assault, Anthrax, Suicidal Tendencies e várias outras bandas de Metal, Punk, RAP, etc... E na mistura de todas essas influências saiu o Ataque Nuclear. Metal com uma pegada Punk, ou Punk com uma pegada Metal como preferirem. Lançado a DEMO- CRIMINALIDADE no final de 2007, com três musicas: Criminalidade, Tendência Suicida e Mosh or Die! Foi uma gravação de ensaio que deu certo e já no começo do ano de 2008 foi gravado o “ThrashBack from Helll” que conta com a regravação das três musicas do Criminalidade mais Thrashback from Helll, Dia de fúria, Conflitos urbanos e Sem moral na quebrada.

Para adquirir a demo (3,00 conto, 5 com correio incluso) do Ataque Nuclear mande um email para xitus_korn@hotmail.com ou ataquenuclear1@hotmail.com (ou mensagem pelo myspace)


1.Intro01:58
2.Tendencia Suicida02:32
3.Criminalidade04:09
4.Dia De Furia02:12
5.Sem Moral Na Quebrada03:19
6.Mosh Or Die02:54
7.Conflictos Urbanos03:11

DOWNLOAD

Nenhum comentário: