O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Salário Mínimo - 1987 - Beijo Fatal



Origem: São Paulo-SP
Gênero: Traditional Heavy Metal, Glam/Hard Rock


O CD começa com “Dama da Noite”, com um riff estilo soco na sua cara, levada cavalgada, e uma letra um tanto quanto politicamente incorreta. Uma música divertida e empolgante. Perfeita para abrir o CD, e quem sabe um show. Grande destaque para os vocais de China Lee. Vocal poderoso e marcante. Em seguida temos a faixa que dá nome ao CD. Uma boa música, nem mais nem menos. Um refrão grudento e marcante. Não compromete, tampouco melhora muito o CD.

Depois de Beijo Fatal temos Jogos de Guerra, uma ótima letra. Música rápida, onde temos a melhor bateria do CD até agora. Música boa, que mantém o nível. Logo após temos a clássica “Rosa de Hiroshima”, que meio mundo já regravou. Mas de qualquer forma, é linda. Uma letra absurdamente realista e tocante. Música para dar uma acalmada, e levar as lágrimas os mais sensíveis.

Mas, lágrimas para quê? Quem quer baladas? Nós queremos rock ‘n’ roll, e é isso que temos em “Noite de Rock”. Uma música bem no estilo hard 80. Simples, empolgante e eficaz. Um refrão estupidamente empolgante. Não sei por que, mas essa música me lembra Judas Priest em “Living After Midnight”.
“Anjos da Escuridão” é uma boa música, mas neste CD existem melhores.

“Doce Vingança”, talvez a melhor faixa do álbum. Eu já disse isso várias vezes, mas vou dizer novamente: meu Deus, que refrão ótimo. Salário Mínimo tem uma relação bem intensa com refrões. Letra bem legal, um tanto quanto “Manowar”, mas divertida. China Lee arrebentando nos vocais e um solo realmente ótimo. Para fechar com chave de ouro: “Sob o Signo de Vênus”, uma música calma, quase melancólica. Um corinho bem legal no… refrão! Boa música para finalizar esse majestoso álbum.

Fonte: Ambiente Musical


1.Dama da Noite03:55
2.Beijo Fatal05:09
3.Jogos de Guerra04:25
4.Noite de Rock04:07
5.Anjos da Escuridão05:22
6.Doce Vingança05:28
7.Sob o Signo de Vênus05:21

Bonus Track

08 - Faz Assim
09 - Ela
10 - Dia-a-dia
11 - Selva Sem Leão
12 - O Gás dos 15


Myspace


DOWNLOAD

Um comentário:

Gabriel P B disse...

Realmente uma Banda muito boa, antigamente eu acreditava que bandas de metal brasileiras, praticamente todas, seguiam a linha Death ou Black Metal, porem Salario Minimo surpriende por emplacar um estilo Hard, Heavy Metal
espero aparecer no show dos caras, obrigado por compartilhar este album

Obs. Sei que o Blog é dedicado somente a bandas brasileiras, porem queria deixar uma sugestão para que escutem a banda Gillman, Venezuela, vamos valorizar o metal latino americano!