O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Perlokus - Eternal Torment (2009) - Demo


Origem: Divinópolis-MG
Gênero: Black Metal

Mais uma banda que entrou em contato para divulgar o material no blog. Agradeço por entrarem em contato. Assim vamos seguindo mantendo a chama do underground acesa. Não ouvi ainda o som da banda, pois o quão boa é minha internet, que o player do myspace nem sequer chega a abrir. Deixo a vocês baixarem e comentar o que acham. O Perlokus e uma banda de black metal que faz um som sujo e agressivo, sem meias palavras atacando todas as religioes e a sociedade com muita blasfemia e odio. A banda uni a vontade de fazer o som (black metal como os primordios da cena) e a de expressar sua aversao a religiao, moral e humanidade. A banda gravou sua primeira demo em 2009 intitulada ‘Eternal Torment’.

The Perlokus is a black metal band that makes a sound dirty and aggressive, bluntly attacking all religions and society with a lot of blasphemy and hatred. The band will unite to make the sound (black metal as the beginning of the scene) and to express his aversion to religion, morality and humanity. The band recorded their first demo in 2009 titled 'Eternal Torment'.

Membros

Necrolust (guitarra/vocal)
Hel (baixo)
Muganga (bateria)

E-mail

Website Oficial

01. Prego nos Seus Olhos
02. Antichrist
03. Brutal Sex
04. Chupe-me Maria

DOWNLOAD

Nenhum comentário: