O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sábado, 25 de setembro de 2010

Inox - 1986 - Inox



Origem: São Paulo-SP
Gênero: Heavy Metal/Hard Rock


Com um som para conterrâneo nenhum reclamar – embora a primeira remessa tenha defeitos nos cortes. Se as letras fossem em inglês: o grupo passaria perfeitamente como estrangeiro. Eles conseguiram conciliar letras em português com o rock, tornando as interpretações audíveis. As influências de fora existem, é claro. Porém, todos tem experiência relativa de grupos hard-progressistas por onde passaram. Paulinho está bem, Ségis e Fernando, eficientíssimos, e Júnior destrói tudo que pode. É um som pesado de cidade grande, falando de asfalto, motores, gatas, cabelões e gente insatisfeita com as coisas atuais.
Fonte: Rolando Rock


01. Ranger
02. Mensageiro do Prazer
03. Fricção
04. Bios Afins
05. Regulando Mixaria
06. Nuclar Attack
07. Balaio de Gatas
08. Doce Poder


DOWNLOAD

Um comentário:

GFM disse...

Boa Tarde!!!
Teria como vc postar este belo trabalho novamente!!! Pq os filho da puta americanos fuderam com o megaupload... Estou atrás deste trabalho à muitíssimo tempo.

Long Live Rock and Roll e Fuck Off USA....