O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morbydia - 2004 - Requiem To The Sun

Origem: Teresina-PI
Gênero: Gothic/Doom Metal

Apostando em um Gothic/Doom Metal muito bem estruturado, a banda Morbydia presenteia os fãs do estilo com seu debut álbum, devidamente batizado de Requiem To The Sun. O quinteto oriundo de Teresina, capital do Piauí, volta a figurar entre os mais relevantes do gênero citado no Brasil, principalmente após a boa receptividade da demo Personae.
Contando em suas fileiras com Lucas (guitarra e voz), Acelio (guitarra), Mateus (baixo), Diego (bateria) e Brunno de Oliveira (teclados), todos munidos de conhecimento de causa suficiente para maturarem climáticas lúgubres aliadas a letras depressivas muito bem redigidas. Em Requiem To The Sun todos os detalhes são levados muito a sério, desde a produção sonora, concepção gráfica, até temas que envolvem o ouvinte como poucas vezes se vê atualmente por aí. É definitivamente impossível não se conectar com músicas da estirpe de “Scarlet”, “Presence”, “Over Your Black Wings” e a épica “Upon The Lake She Sings” e seus mais de dez minutos de duração. Nesse sentido, vale ressaltar o grande trabalho do vocalista Lucas, que imprime com muita personalidade toda interpretação “fúnebre” que as composições exigem. Sensacional!Mais um grande nome do nosso Gothic/Doom, que muito tem a oferecer num cenário que precisa urgentemente de formações que somem. O Morbydia tem tudo pra se estabelecer com sobras no underground tupiniquim, levando-se em conta seu comprometimento com as artes negras através de sua musicalidade. Aprovado!
Fonte: Novo Metal


1. Her Last Sunset 04:37
2. Scarlet 06:32
3. The Fairy And The Devil 11:02
4. Presence 06:10
5. Over Your Black Wings 07:56
6. Upon the Lake She Sings 10:28
7. Saturnia 05:14
8. Requiem To The Sun 06:40

2 comentários:

♪ d Ə Đ ¤ Ξ $ Җ җ Җ Ŋ Ң φ ♫ disse...

Marqueeeeenhos...

Sensacional a Morbydia ó...

Baixay, ouvi e me apaixonay....

Tanx por disponibilizar...

*.*

Bruno Cruz disse...

Confrade! tem como re upar esse material ai? link off!