O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Flesh Grinder - 1999 - S.P.L.A.T.T.E.R.



Origem: Joinville-SC
Gênero: Grindcore

Ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e invadiu uma casa localizada na rua Aquidaban, em Joinville-SC. De acordo com o denunciante, os donos da casa são conhecidos por terem atitudes estranhas aos olhos dos vizinhos e, nos últimos dias, o cheiro de carne em decomposição vindo do local estava preocupando alguns dos outros moradores.

Após a invasão, e para a surpresa dos policiais, logo no quintal da casa foram encontrados restos do que pôde se supor serem corpos humanos, em acelerado estado de putrefação, e ossos espalhados, no que parecia ser uma espécie de laboratório de horrores. O cheiro dos cadáveres era insuportável e, por toda parte, haviam membros dilacerados por instrumentos de corte e alguns com marcas de dentes, o que levou a PM a suspeitar de canibalismo do mais violento.

Dentro da casa o horror não era menor. Alguns oficiais não conseguiram continuar ao ver diversos corpos pendurados no teto, como em um abatedouro. Em uma mesa cirúrgica no centro da sala, mais alguns corpos pareciam estar sendo dissecados, com órgão empilhados em um jarro de vidro. O chão estava escorregadio por causa do sangue e vermes.

A PM encontrou os quatro responsáveis pelas atrocidades na cozinha, enquanto analisavam um estômago apodrecido.

F.A.M.G., vulgo Necromaniak, R.A.M., vulgo Butcher, e D.R.H. vulgo Khil, foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Em interrogatório, a PM descobriu que o grupo, que se autodenomina Flesh Grinder, tem uma espécie de culto às coisas podres de ordem patológica e vem atuando desde 1993.

De acordo com eles, muito sangue e nojeiras explícitas já foram espalhados e que sua fábrica de horrores irá continuar ainda por muitos anos.


1.Intro (Stomachal Emanation)01:38
2.Chronic Mucocutaneous Candidiasis03:20
3.S.P.L.A.T.T.E.R.02:31
4.Technics To Extract The Female Reproductive System Thru Anal Canal03:37
5.Cutaneous Anaphilaxis03:40
6.Cavernous Sinus Thrombosis03:00
7.Granulomatous Inflammation With Elliptical Macrophages01:58
8.Acute Syndrome Resembling Infectious Monucleosis01:16
9.The Amorphous (Nonfibrous)03:56
10.Chronic And Recurrent Regurgitant Lung Disease02:39
11.Adverse Effects Seen In Immunologically Compromised Hosts02:32
12.The Adagio Of Pathologist01:17
13.Developing Malignant Cancerous Tissue In The 8th Inch Of The Large Intestine03:33


2 comentários:

Satanas 666 disse...

vo da uma marretada nas suas kbças depois degolar as suas gargantas

Satanas 666 disse...

vo da uma marretada nas suas kbças depois degolar as suas gargantas