O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cangaço - 2010 - Cangaço (Demo)


Origem: Recife - PE
Gênero: Metal / Death Metal / Folclórica



O Cangaço iniciou suas atividades no final de 2009 em Recife, com Rafael Cadena nas guitarras e vocais, Magno Lima no baixo e vocais, ambos remanescentes do Vectrus e Arthur Lira vindo do Preatcher e Masterdome.
A proposta artística da banda é juntar os opostos musicais da região em que surgiu. Ousar compor Metal com fortes influências de grandes nomes da música nordestina como Fred Andrade, Sivuca e Luciano Magno. As letras refletem o processo de mudanças provocadas pela crescente velocidade da informação no caminho do autoconhecimento do ser-humano. O excesso de extremos vem modificando a percepção dos sentidos na formação das personalidades e consequentemente dos movimentos culturais e políticos.
Acima de tudo o Cangaço surgiu como prova de que barreiras culturais não são mais do que atrasos na evolução humana e que pessoas de todas as regiões do mundo tem condições de apresentar propostas e melhorias artísticas independentes de limitações sociais.

Fonte : Myspace


Tracklist:

01 - Devices Of Astral
02 - Gilgamesh
03 - Opposing
04 - Ghost of Blood


2 comentários:

Marcel Angelo disse...

cara essa banda é muito boa, longe de ser uma banda de metal "colonizada", é algo realmente que bate de frente
gostei muito do seu blog.
tens um banner para eu por no meu blog?

Marcel Angelo disse...

Andaluza, conheces?