O Metal Brasil Downloads tem como propósito apenas DIVULGAR bandas dentro do rock/metal nacional, sendo assim, após fazer o download, caso goste da banda procure adquirir o material da mesma, assim estará dando uma força para o movimento de nosso país!Caso deseje divulgar o material de sua banda no blog, basta enviar um e-mail para metaldownloads@bol.com.br

Chat para apreciadores de metal/rock. Só add no msn group1189212@groupsim.com

http://cavernadapodridao.blogspot.com/
Novo blog para postagens diversas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mata-Burro, Fast 4 Thrashers, Cranium Bash - 2009 - O Ataque do Pequi Assassino (Split)



Origem: Palmas-TO
Gênero: Hardcore, Crossover, Thrash Metal

Gravado no final de 2009 para fazer uma tour no inicio de 2010 em estados como Tocantins, Pará e Maranhão. Tendo sido previsto outros estados, mas como a banda Cranium Bash não pode ir, sendo apenas estes. Tendo eu como roadie na viajem.
Mata-Burro já possui duas demos e um albúm para ser lançado este ano, porém neste trabalho o som da banda se encontra bem diferente, com uma pegada bem hardcore/crossover. Tendo como membros: Kid Kodó - Vocal, Tubarão - Guitarra, Japonês - Bateria e Bento - Baixo
Primeiras gravações da Fast 4 Thrashers, iniciada no meio de 2009 sendo um projeto de membros da Mata-Burro e da Cranium Bash, querendo fazer um thrash/crossover bem rápido e cru. Tendo como membros: Kid Kodó - Vocal/Baixo, Miller - Guitarra, Tubarão - Guitarra, Danihell - Bateria.
Cranium Bash sendo uma banda jovem, conquistou rapidamente a cena metal em Palmas. Tocando um thrash metal com muitas influencias do thrash oitentista norte-americano. No momento a banda se encontra parada, por falta de tempo dos membros, tendo Passio(Baixo) ido pra Argentina estudar. Conta com os membros: Rafael - Vocal, Miller - Guitarra base, Coxa - Guitarra solo, Passio - Baixo, Isaias - Bateria.

Para quem não sabe, Pequi é uma vegetação do cerrado, encontrado em todo o estado do Tocantins, cujo fruto é usado na culinária, sendo o interior da semente recheada por espinhos.


Tracklist:

01. Mata-Burro - Bandas Pride
02. Mata-Burro - Juizo Final
03. Mata-Burro - Miss
04. Mata-Burro - Que Futuro tem o Brasil
05. Fast 4 Thrashers - Drunk Murderer
06. Fast 4 Thrashers - Fuck You Fake
07. Fast 4 Thrashers - Thrash Command
08. Cranium Bash - Fábrica da Morte
09. Cranium Bash - Instinto Assassino


Um comentário:

Zibell disse...

Cd muito fodastico. vale a pena baixar. \m/